Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Globoplay, mudanças, Pantanal

Publicado

Assumiu a Liderança

Globoplay, serviço de stream da Rede Globo. Foto: Divulgação Internet

Segundo uma pesquisa de mercado de streaming, o Globoplay ultrapassou a Netflix em número de clientes durante o terceiro trimestre de 2020. Ao todo são cerca de 20 milhões de assinantes da empresa brasileira contra 17 milhões da americana. Os números divergem de uma análise recente do aplicativo de curadoria de conteúdo JustWatch que indicou que o serviço do grupo Globo tinha 7% do mercado nacional. Há quem acredite que a inclusão de novelas no catálogo ajudou a aumentar a preferência do público pelo Globoplay. 

Dança das Cadeiras

Mais uma vez a CNN promove troca de apresentadores de seus programas. Agora foi a vez da jornalista Daniela Lima sair do comando do talk show O Mundo Pós-Pandemia, Luciana Barreto será a nova apresentadora e Elisa Veeck uma das entrevistadoras. O nome do programa também foi alterado, agora se chamará Nosso Mundo e a partir desta Sexta-Feira 09/10 se tornará fixo na grade da emissora sendo exibido às 23:15. 

As jornalistas Daniela Lima, Luciana Barreto e Elisa Veeck. Foto: Divulgação Internet

30 anos depois

O Ator Marcos Palmeira. Foto: Divulgação TV Globo

Segundo o site RD1, o protagonista do remake de Pantanal já foi definido. Será o ator Marcos Palmeira que viverá Zé Leôncio, interpretado por Cláudio Marzo na versão original. Palmeira também participou da versão original da novela como o peão Tadeu. Ainda segundo o site, Antônio Fagundes fará o velho do rio, outro personagem marcante da novela. Dira Paes e Irandhir Santos também estão escalados, mas seus papéis ainda não foram revelados.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X