Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Força, Fatinha | Raika |Novas Regras

Publicado

Surpresas nas notícias dos bastidores da TV, todo dia um babado novo, não é mesmo?! Então cola aí que tem Pocket Elo:

Força, Fatinha

A apresentadora Fátima Bernardes.
Foto: Divulgação Gshow

A apresentadora Fátima Bernardes pegou a todos de surpresa com uma postagem em seu instagram revelando que foi diagnosticada com um câncer no útero. Ela revelou que descobriu a doença após uma série de exames de rotina e que o estágio está muito no começo, o que aumenta as chances de cura. Ela deverá se licenciar da apresentação do  “Encontro” para fazer uma cirurgia. A apresentadora recebeu apoio do namorado, amigos, artistas e colegas da Globo e de outras emissoras. 

Raika

A segunda filha do DJ Alok e da médica Romana Novais, Raika, veio ao mundo antes do esperado, ela entrou em trabalho de parto prematuramente por conta de complicações da covid 19. Eles já são pais de Ravi, que nasceu há apenas seis meses atrás, em seu instagram Alok publicou “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas, graças a Deus, a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”.

Alok, Romana Novais e Raika, a segunda filha deles. Foto: Reprodução Instagram

Novas Regras

Uma das decisões tomadas por Silvio de Abreu no setor de teledramaturgia da Globo deverá ter continuidade com a nova direção, que é o de novelas mais curtas. Cada produção das 18h, 19h ou 21h deve ter 155 ou 161 capítulos, a medida serve para evitar desgaste nas histórias e proporcionar um melhor planejamento dos autores na condução da história. Esticamentos acontecerão só em casos excepcionais de audiência bem acima da média ou de atraso no cronograma de gravações da sucessora. Outra regra é de que as estreias entre as novelas devem acontecer com no mínimo três semanas de diferença, para uma melhor divulgação, ou seja, ficará impossível que duas produções comecem ao mesmo tempo. 

Andreia Horta, Cauã Reymond e Alinne Moraes, serão os protagonistas de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela inédita das 9. Foto: Divulgação Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X