Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Flopou | Acabou | Mansão Concurseira | Nobody Like Us | Tá chegando

Publicado

Flopou

A nova série da CW corre sérios riscos de não ir ao ar. O presidente da emissora alegou que o primeiro episódio das “Meninas Super Poderosas” ficou brega e por isso, não foi aprovado. Será que o projeto flopou de vez?

Crédito: Caixa de Séries

Acabou

Ariadna foi a terceira eliminada do “No Limite”, e a primeira integrante da equipe Carcará a deixar o programa. A edição que já chegou ao fim de suas gravações, aguarda a grande final que acontecerá nos estúdios Globo e será decidida pelo público de casa. As especulações são de que Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas são os finalistas. E aí, será que são eles mesmo? E pra quem vai sua torcida, elofã?

Reprodução Gshow

Mansão Concurseira

Nem só de CPI vive o Brasil! Brasília vai sediar o 1º reality show com concurseiros, a atração é chamada “Mansão Concurseira” e mostrará o dia a dia dos participantes estudando para as provas e aproveitando a casa. Você poderá acompanhar tudo pelas lives diretamente do perfil do instagram @mansao_concurseira.

Reprodução: Instagram Mansão concurseira

Nobody Like Us

É de música boa que o brasileiro gosta! O grupo Now United lançou spoiler do lançamento do seu novo single chamado “Nobody Like Us”. E você já pode conferir o teaser do clipe. Gostaram?

Tá chegando

A HBOMax está chegando ao Brasil! No final do mês de junho ele estreia aqui no País e vai custar 28,90. O streaming vai ter em seu catálogo atrações queridinhas do público brasileiro, como Friends, Harry Potter e GOT. Já vai juntar as moedinhas, elotelespectador?

Imagem: Techtudo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X