Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Fim do Zorra, Novo The Voice e Ibope

Publicado

Parece que chegadas e partidas na Rede Globo tem sido uma constante ultimamente. Programas que estão sendo encerrados e novas estreias estão em destaques nos sites de entretenimento. E o sobe e desce no Ibope do Masterchef, confere aí:

Fim 

Zorra sairá da programação da Globo após 22 anos.
Foto: Divulgação Internet

Atores, redatores e diretores do programa humorístico “Zorra”, da Rede Globo, foram comunicados que a atração não seguirá na grade de programação da emissora em 2021. A mesma decisão vale para o “Fora de Hora”, que teve a exibição interrompida devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo o jornalista Maurício Stycer, a Rede Globo já criou um grupo para desenvolver um novo programa humorístico para as noites de sábado, sob a supervisão de Silvio de Abreu. O Zorra estava no ar desde 1999 e foi reformulado em 2015, mantendo os índices de audiência da sua antiga versão.

Nova Temporada 

A nona temporada do The Voice Brasil estreia hoje (15) logo após a novela “A Força do Querer”. As grandes novidades são a exibição do programa multiplataforma, com uma plateia virtual, um camarote para as famílias dos participantes assistirem às apresentações e o retorno de Carlinhos Brown ao time de técnicos. O grande desafio desta nova edição será bater de frente com o reality show “A Fazenda”, que está tendo bastante repercussão chegando a liderar na audiência.

Os técnicos dessa temporada do The Voice Brasil. Foto: Divulgação Globo

Crise no Ibope

Programa enfrenta desgaste no seu formato.
Foto: Divulgação Band

A Fazenda também está tirando público de um outro reality show, que era queridinho do público há algum tempo. O episódio da última terça-Feira (13) do Masterchef marcou a pior audiência do formato brasileiro desde quando estreou em setembro de 2014. Ao todo foram apenas 1,9 ponto na grande São Paulo. Antes da início de “A Fazenda”, a Band conseguia se manter acima dos 4 pontos nesse mesmo dia e horário. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X