Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Falta pouco |Apito final |O que aconteceu?

Publicado

Tá chegando a hora de ver a casa mais vigiada do Brasil, por outro lado tem fim de jogo em canal de esportes e sumido de funkeiro. Final de semana agitado e semana promete ser ainda mais. Então confere o que rolou e o que vem por aí no nosso Pocket Elo

Falta Pouco 

Está marcada para esta terça (19) a partir do primeiro intervalo do Vale A Pena Ver de Novo, a divulgação dos participantes do BBB 21. Esse esquema já é usado há alguns anos pela equipe do reality, o que garante alguns pontinhos a mais de audiência na programação da emissora. A princípio, tinha uma expectativa dos nomes serem divulgados na segunda (18), mas a direção do reality preferiu esperar os resultados finais dos testes de covid 19. 

A 21ª edição do BBB começa no dia 25. Foto: Divulgação Globo

Apito Final

Chegou ao fim no último domingo (17) o canal Esporte Interativo. Por conta de uma mudança de estratégia para a América Latina da WarnerMédia que comprou a marca de 2015. Um dos principais feitos da emissora esportiva foi descentralizar os direitos de exibição do campeonato Brasileiro que deixaram de ser exclusivos da Globo. Agora o canal irá se chamar TNT Sports, que existe em outros países da américa do sul como Argentina e Chile. 

O canal Esporte Interativo surgiu em 2007. Foto: Reprodução Internet

O Que Aconteceu?

O funkeiro MC Livinho deixou muita gente curiosa e aflita no início da madrugada desta segunda (18). Isso porque ele postou nos stories do instagram um vídeo correndo e pedido de socorro, horas depois de postar stories falando que estava sendo perseguido por outro carro. Esse assunto foi o mais comentado no twitter na madrugada e dividiu a opinião de muita gente, alguns diziam se tratar de algo grave e outros, disseram que era uma ação de marketing. Pouco tempo depois, Livinho postou em seu instagram a mensagem “

Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem” e outros stories repetindo que estava bem, ainda não se sabe o que aconteceu com ele. 

MC Livinho depois de preocupar fãs, fala que está bem e não mais tocou no assunto.
Foto: Reprodução Instagram

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X