Entretenimento
Pocket Elo: Ex-Fazendola |Vergonha da “profission” |Mais Futebol
Depois do anúncio de Luciano Huck e Faustão deixarem a tv, outro apresentador termina contrato e já é cotado para mudar de emissora. Também tem estreia e mais futebol. Confere aí:
Ex-Fazendola
A Record rescindiu o contrato com o apresentador Marcos Mion antes do seu fim, que seria só em dezembro. Ele estava na emissora desde 2010 e apresentou programas como Legendários, Ídolos Kids, A Casa e A Fazenda.
Com isso, o reality rural deverá ter um novo apresentador para a sua 13ª temporada, o canal fala em oxigenação do formato, mesmo com a última edição tendo feito sucesso justamente por conta do Mion. Segundo rumores, o ex-dono do “Fazendão” poderá ir para a Globo ocupar o lugar do Faustão ou até do Luciano Huck, caso ele também saia.
Vergonha da “Profission”
O programa “Pesadelo na Cozinha” apresentado pelo chef Erick Jacquin já tem data para estrear a sua terceira temporada. Será no dia 30 de março e contará com 11 episódios, mas antes serão reapresentados os episódios da segunda temporada a partir de 9 de fevereiro.
O programa já rendeu muitos memes de fãs e consiste no Chef Jacquin em restaurantes que não estão indo bem das pernas a fazer uma consultoria personalizada para reerguê-los. Os episódios foram gravados antes da pandemia.
Mais Futebol
O SBT deverá ficar com os direitos de transmissão do campeonato carioca de futebol. Será exibido um jogo por semana para o estado do Rio e as partidas decisivas para todo o Brasil.
Segundo a proposta, de acordo com os executivos dos times foi a mais “flexível”, pois os jogos poderão ser exibidos em um pay-per-view com datas não fixas, além de permitidas também as transmissões pelo youtube dos clubes com a cobertura personalizada para o torcedor. Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense receberão R$ 14 milhões cada, já os outros times menores ficarão com R$ 3,5 milhões.