Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Esquenta para o BBB | Despois de A Fazenda | Versão Brasileira

Publicado

Novidades e mais novidades, confere o Pocket de hoje:

Esquenta Para o BBB

Antes de dar largada no BBB 21, em 25 de janeiro, a Globo irá estrear algumas produções já para fisgar telespectadores. O ano começará com filmes no “Festival Ano Novo” entre os dias 1 e 8, exceto na quarta-feira, sempre após “A Força do Querer’”.

A série “Carcereiros” ganhou um filme derivado que será transformado em microssérie, entre os dias 11 e 15. E “Shippados”, série feita para o Globoplay deverá chegar na tv aberta no dia 12, sendo exibida às terças, quintas e sextas. 

“Carcereiros” é estrelado por Rodrigo Lombardi e “Shippados” por Tatá Werneck.
Foto: Reprodução Internet

Depois de A Fazenda

Fase de Adão e Eva será a primeira de “Gênesis”.
Foto: Divulgação Record

A Record marcou para o próximo dia 19 de janeiro a estreia de “Gênesis”, uma novela que promete ser uma superprodução, com mais de 200 atores e 7 fases distintas.

Apesar das gravações terem sido interrompidas com o início da pandemia, a emissora garante que possui uma frente de capítulos confortável. Uma nova viagem da equipe ao Marrocos para a gravação de mais cenas está sendo estudada. 

Versão Brasileira

O SBT estuda fazer uma versão nacional do reality “Irmãos a Obra” estrelada pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott, sucesso na tv paga. A possibilidade surgiu com a renovação do contrato da emissora com a Discovery que continuará a produção de mais temporadas do “Bake Off Brasil”. Porém, a grande condição do projeto sair do papel é somente o fim da pandemia. 

Drew e Jonathan Scott, do reality “Irmãos à Obra”. Foto: Divulgação Discovery

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X