Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Enquanto uma produção está suspensa outra é retomada com cuidados

Publicado

As gravações de novelas da Globo passam por mudanças nas gravações, uma é suspensa, enquanto outra retorna com cautela. Outra mudança na programação da plin plin é estratégias para garantir a audiência.

Suspensa

A próxima temporada de Malhação deixou de ser produzida e está sem previsão de volta. Intitulada de Transformação, a novela teen estava sendo escrita por Patricia Steinman e prevista para estrear em maio deste ano, depois adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Todo o elenco foi avisado da paralisação dos trabalhos e a Rede Globo ainda não se manifestou sobre a pausa. 

O ator Malvino Salvador estava escalado para Malhação – Transformação.
Foto: Divulgação GShow

Cuidado Redobrado

Vitória Strada e Thiago Fragoso são respectivamente Kyra e Alan na trama das 7 interrompida pela Covid. Foto: Divulgação GShow

A Globo voltou a gravar suas novelas em agosto e o resultado só veremos a partir de janeiro do ano que vem. Cenas que exigem contato físico, como as de beijo, estão sendo feitas com o máximo de protocolo. Um exemplo disso são as cenas entre Thiago Fragoso e Vitória Strada em “Salve-se Quem Puder”. Para dar o primeiro beijo do casal, os atores tiveram que fazer uma quarentena de cinco dias, dois testes para Covid-19 e o mínimo de pessoas possível no estúdio. 

Se Precavendo

Cartaz da Série The Good Doctor. Foto: Reprodução Internet

Para tentar segurar a liderança, a Rede Globo exibe nesta quinta-Feira, 8, um episódio duplo que marca o fim da temporada de The Good Doctor. A fazenda vem marcando boa audiência e chega a liderar durante os dias de formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação. A partir da semana que vem a Rede Globo apostará no programa “Que História é essa Porchat”, que faz sucesso no GNT. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X