Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Duras Críticas | Reforço |Marcou

Publicado

Assuntos super comentados nas redes sociais hoje e você confere os principais destaques no nosso Pocket:

Duras Críticas

Repercutiu na web a fala de Pedro Bial na abertura de seu programa “Conversa com Bial” da última quarta-feira (16). Na ocasião ele criticou duramente a atuação do governo federal na condução da pandemia do coronavírus e chamou o presidente Jair Bolsonaro de “acefalo”, “desgovernante” e “inominável”.

No twitter o nome de Bial chegou aos assuntos mais comentados, muitos inclusive, comparando a longa fala com os discursos de eliminação que o apresentador fazia no BBB.

Pedro Bial teceu duras críticas ao presidente da república em seu programa.
Foto: Reprodução Globo

Reforço

A jornalista Vera Magalhães foi contratada pelo grupo Globo para integrar o time de apresentadores da rádio CBN e de colunistas do jornal O Globo. Ela seguirá no comando do tradicional “Roda Viva” da TV Cultura.

“No rádio, vou comentar a quente o noticiário do dia, analisando e trazendo contexto dos principais fatos. E pretendo aprofundar essas análises nas colunas do GLOBO” disse Vera em entrevista ao jornal. 

A jornalista Vera Magalhães. Foto: Reprodução TV Cultura

Marcou

Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis, finalistas do “BBB 20”.
Foto: Reprodução Globo

O “BBB” foi o termo mais buscado no Brasil em 2020 voltado para a TV segundo o Google. Em segundo ficou a “CNN Brasil” que estreou nesse ano e em terceiro está “A Fazenda 12”. Completam a lista dos dez primeiros outras sete produções da Globo, “Bom Sucesso”, “Amor de mãe”, “Fina Estampa”, “Totalmente Demais”, “Salve se Quem Puder”,“Éramos Seis” e “Avenida Brasil”. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X