Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Dicas, Repercutiu e Fora da TV aberta

Publicado

Os destaques de hoje nos bastidores da TV

Dicas

Em seu instagram, Boninho deu algumas pistas da próxima edição do BBB que já está fazendo o pessoal das redes sociais cogitar quais personalidades participarão. Mas segundo o diretor eles passaram longe de descobrir em quem a produção do programa está pensando. “Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga”, Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados”, escreveu Boninho na publicação. Ele ainda afirmou que está pensando em ter 18 participantes. 

Boninho, diretor do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução Instagram

Repercutiu

Pedro Bial entrevistou Barack Obama com exclusividade sobre a sua autobiografia. Foto: Divulgação Globo

Ontem (16), o programa Conversa Com Bial exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. As suas falas sobre o ex-presidente Lula repercutiram nas redes sociais. “Com os relatos de corrupção que surgiram, na época eu não sabia de todos eles. Acho que o dom que o Lula tinha de se conectar com o povo brasileiro e o progresso econômico que aconteceu quando ele tirou as pessoas da pobreza são coisas que não podem ser negadas”, destacou Obama. Essa e outras declarações sobre Lula foram interpretadas como positivas para quem apoia o ex-presidente e negativas para os partidários do atual presidente Jair Bolsonaro. 

Fora da TV aberta

Mais uma vez a Globo decidiu não exibir a partida entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da copa de 2022 no Catar. Com isso, para assistir deve-se sintonizar no pay-per-view do BandSports e o El Plus na TV Paga, que transmitirão essa e outras quatro partidas dos países sul americanos. A narração de Brasil x Uruguai será feita por Oliveira Andrade, com comentários de Neto e começa a partir das 20h. 

O técnico da seleção Brasileira, Tite, no jogo contra a Venezuela na última sexta (13).
Foto: Divulgação CBF
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X