Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Decisão histórica, Quee Eye Brasil, Em Alta

Publicado

Eleições nos Estados Unidos tem chamado a atenção do mundo todo e a disputa está acirrada. Outra disputa acirrada é a audiência das novelas, outro produto que chamará a atenção na audiência, mas na plataforma de streaming Netflix é a versão brasileira de Queer Eye, veja a seguir os destaques do nosso #PocketElo

Decisão Histórica

As maiores emissoras norte-americanas, CBS, NBC e ABC interromperam a transmissão de um pronunciamento do Presidente Donald Trump, candidato à reeleição. Durante 15 minutos, o candidato do partido republicano acusou as eleições de serem fraudadas sem provas e que só aceitaria o resultado da eleição, se ele for o vencedor, além de ameaçar ir a suprema corte para tentar reverter os resultados nos estados chave. O canal financeiro CNBC também interrompeu, o âncora Shepard Smith disse: “Estamos interrompendo porque o que o presidente dos Estados Unidos está dizendo, em grande parte, é absolutamente falso. E não vamos permitir que continue. Porque não é verdade”. 

Queer Eye

A Netflix divulgou os integrantes da versão brasileira do reality Queer Eye, em que homens gays transformam a vida de pessoas dando um novo olhar. Cada um do time do Fab 5, os cinco fabulosos, como são conhecidos os apresentadores do programa, cuidará de uma área específica, são eles Yohan Lucas (beleza) Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozatti (estilo) e Luca Scarpelli (cultura). Ainda não há uma data definida para a estreia. 

Rica, Guto, Luca, Fred e Yohan, são os integrantes do Queer Eye Brasil.
Foto: Divulgação Netflix

Em Alta

A novela Amor Sem Igual da Record TV segue com boa audiência e se tornou a novela mais vista fora da Globo desde que voltou com capítulos inéditos no último dia 28/10. Na Quarta-Feira 04/11, a trama de Cristianne Fridmann marcou 10,5 pontos no Ibope da grande São Paulo, ficando na vice-liderança isolada das 21:03 às 21:54. Foi a maior audiência da novela desde sua estreia em dezembro do ano passado.

Day Mesquita protagoniza Amor Sem Igual. Foto: Divulgação Record TV
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X