Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: De volta | Ressuscitou | Semana Decisiva

Publicado

Novidade nas noites de sábado, o Altas Horas volta aos estúdios Globo SP e olha que tem mais retorno as telas da plin plin, além da reta final de A Fazenda. Confere abaixo:

De Volta ao Estúdio 

Serginho Groisman, no “Altas Horas” de maneira remota.
Foto: Reprodução Globo

Após mais de nove meses, o “Altas Horas” voltará a ser gravado nos estúdios Globo em São Paulo, o programa foi suspenso em março e voltou a ser feito de maneira remota em julho. A atração ainda não terá plateia e o distanciamento social continuará sendo respeitado com convidados presenciais e virtuais. Esse novo formato do “Altas Horas” entrará no ar já neste sábado (12), em novo horário, depois de “ A Força do Querer”.

Ressuscitou 

A Globo resolveu dar mais uma chance ao “Se Joga”, mas com algumas mudanças. Segundo a colunista da Folha de São Paulo Cristina Padiglione, a volta do programa será em março, com apenas Fernanda Gentil no comando e exibição aos sábados. Não se sabe ainda em qual faixa de horário deve ser e se ocorrerá uma reformulação completa no formato da atração. 

Fernanda Gentil deverá seguir sozinha no comando do “Se Joga”. Foto: Reprodução Globo

Semana Decisiva

Para conseguir formar a grande final de “A Fazenda”, três peões serão eliminados em menos de uma semana. Os participantes que dirão adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão, serão conhecidos no próximo sábado (12), segunda (14) e terça (15). Como já aconteceram as últimas provas do fazendeiro e do lampião, todos os competidores poderão estar nessas três roças. A grande final de “A Fazenda 12” será em 17 de dezembro. 

Marcos Mion no comando de “A Fazenda”. Foto: Reprodução Record

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X