Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: De novo A Fazenda? | Perigoso | Revelação

Publicado

Inacreditável a sucessão de erros do reality show A Fazenda! Mais uma vez a emissora do Bispo Edir Macedo, age de forma errônea e ainda sem transparência com o telespectador. Mas mudando de assunto tem mais destaques nos bastidores da tv, se liga:

De Novo A Fazenda?

Ontem (9), mais uma confusão aconteceu na prova do fazendeiro e o resultado foi alterado. A última competição pelo chapéu da temporada foi feita por Lipe, Stefani e Jojo e a princípio a funkeira saiu vencedora. A prova consistia em pegar uma bolinha, passar por um circuito que se mexia e depois jogar em um círculo giratório e quebrar placas com as cores, o participante da cor que sobrasse seria o vencedor.  

Stefani Bayes, vencedora da última prova do fazendeiro de A Fazenda 12.
Foto: Reprodução Record

Lipe pediu uma revisão depois do encerramento da prova, mas a vitória continuou dada para Jojo. Mas três horas depois Marcos Mion voltou à sede pedindo que Jojo e Stefani voltassem para a área de provas. A produção reconheceu que errou em declarar Jojo vencedora, pois Stefani havia eliminado Lipe que por sua vez, jogou a bolinha mesmo sem poder mais. Com isso, as duas peoas continuaram a prova de onde parou, dessa vez foi vencida por Stefani.

Perigoso

Os atores Marco Ricca e Marieta Severo seguem internados com covid 19.
Foto: Reprodução Internet

Mesmo com a subida nos casos e mortes da Covid 19, a Globo decidiu não interromper as gravações de suas novelas principalmente de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h. A ideia será gravar uma boa parte da trama de Lícia Manzo e usar o BBB 21 como um grande impulsionador de audiência para a novela que estreará em Abril.

Nessa altura, o reality já estará na reta final, a Globo acredita que a nova temporada do BBB também terá boa repercussão. Apesar disso, nomes como Marieta Severo e Marco Ricca que estão em “Um Lugar ao Sol”, foram internados com Covid 19, a emissora promete ainda mais rigor nos protocolos de segurança nas gravações das novelas.

Revelou

O jornalista Márcio Gomes.
Foto: Divulgação CNN Brasil

O jornalista Márcio Gomes, já há mais de um mês na CNN revelou em uma entrevista ao site Notícias da TV o motivo de sua saída da Globo, onde ele ficou por mais de 24 anos. Segundo ele, não havia mais espaço para crescer “Fiquei cinco anos na Ásia e, depois, senti uma parada. Com a pandemia, tive uma nova chance. Mas, passado o Combate, senti que não teria muito crescimento. Assim, para seguir evoluindo e usando tudo o que aprendi em 28 anos de jornalismo”, contou. Apesar de ser um dos principais nomes do jornalismo Brasileiro, Márcio Gomes nunca foi o apresentador titular de nenhum telejornal da Globo, hoje ele é âncora do CNN PrimeTime.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X