Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Dani-se |Dia de Ivete | Tchau tchau

Publicado

“Vem Aí”, pense numa frase que foi dita em 2020! Novidades e mais novidades, confere o Pocket Elo de hoje:

Crescimento Profissional

Depois do turbilhão que foi a semana anterior, a humorista Dani Calabresa finalmente deverá estrear em março o seu programa solo no GNT, o “Dani-se”. O projeto foi desenvolvido pela própria atriz juntamente a uma equipe de roteiristas e deverá receber pessoas famosas, além de ter as imitações da Dani. Além disso, ela também está sendo sondada para integrar o núcleo cômico da novela “Olho por Olho” de João Emanuel Carneiro em 2021. E ainda integrará a equipe que desenvolverá um novo programa em substituição ao “Zorra” nas noites de sábado.

Dani Calabresa está finalmente sendo reconhecida como a grande humorista que é.
Foto: Divulgação Globo

Dia de Ivete

Ivete Sangalo será a grande homenageada do Troféu Mario Lago desse ano. A cantora gravou na última segunda (30) a sua participação no programa Domingão do Faustão e hoje foi revelado que a homenagem ocorreu na forma de um “Arquivo Confidencial”. A escolha se deu por conta da carreira consolidada da artista e também por ela estar de fora do grupo de risco da Covid 19. O programa irá ao ar no último domingo do ano. 

A cantora baiana Ivete Sangalo. Foto: Reprodução Internet

Primeiras Baixas

Depois de Reinaldo Gottino, agora é a vez de Taís Lopes ficar menos de um ano na CNN Brasil. A ex-âncora da TV Verdes Mares anunciou a sua saída do canal de notícias pelas redes sociais e se mostrou aberta a novas propostas, a saída já valerá para essa semana e foi acatada pela chefia da emissora. Segundo o colunista do UOL, Fernando Oliveira apurou que a saída de Taís foi pelas sucessivas danças das cadeiras promovidas pela direção da CNN que a colocou para apresentar cinco programas em menos de nove meses. 

Tais Lopes ficou conhecida por ter apresentado o Jornal Nacional e depois ser contratada pela CNN Brasil. Foto: Divulgação CNN Brasil

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X