Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Dançou, Isolamento, Fazenda

Publicado

A Covid-19 parece continuar mexendo na programação da televisão brasileira. Na Globo, o quadro Dança dos Famosos sofreu novas baixas entre os participantes. Já na Record, a apresentadora Sabrina Sato está em isolamento e a audiência de A Fazenda. Veja a seguir:

Sucessivas Baixas

Felipe Titto e Zé Roberto. Foto: Divulgação GShow

O quadro Dança dos Famosos exibido dentro do Domingão do Faustão perdeu metade do grupo masculino por questões de saúde. Após a saída do ator Juliano Laham na primeira rodada para fazer uma cirurgia de retirada de um tumor benigno, agora foi a vez do ex-jogador de futebol Zé Roberto com lombalgia e o ator Felipe Titto que foi diagnosticado com Covid-19, os dois não participaram da rodada do rock.

Por conta disso, Fausto Silva anunciou que a repescagem está cancelada e que todos os atuais competidores continuam na dança com as pontuações zeradas a partir do dia 22/11. Ele, porém, não falou se Felipe Titto e Zé Roberto retornarão à disputa. 

Ainda não acabou

Sabrina Sato e Duda Nagle.
Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram nas redes sociais que foram diagnosticados com Covid-19. A filha do casal, Zoe, de apenas 2 anos está sem sintomas e aguarda o resultado dos exames. Sabrina afirmou que ela e o marido estão bem e seguindo orientações médicas. Os pais da apresentadora que estão no grupo de risco testaram negativo para o vírus. 

Hora do Faro recebeu Juliano Ceglia,
8º eliminado de A Fazenda.
Foto: Divulgação Record TV

Efeito Fazenda

O programa Hora do Faro vem emendando sucessivas vitórias contra Eliana e garantindo a vice-liderança no horário do domingo à tarde. Com a dobradinha do eliminado da semana da Fazenda e o Canta Comigo – Teen, Faro marcou 7,6 de média no Ibope na grande São Paulo das 15h15 às 19h46, contra 7,0 do SBT no último Domingo 08/11. A emissora de Silvio Santos vinha mantendo o 2º lugar nas tardes de domingo antes da estreia da 12ª temporada de A Fazenda. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X