Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Corrida de F1, Revelação ao vivo e As Five

Publicado

Na velocidade que esta semana está passando a corrida pela transmissão da Fórmula 1 já começou. Revelação ao vivo foi feita por apresentadora do RS e por fim nos destaques de hoje a chegada da série As Five, veja os detalhes abaixo:

Volta das Negociações

O autódromo de Interlagos, sede do Grande Prêmio do Brasil Fórmula 1.
Foto: Reprodução Internet

Ainda não está decidida qual emissora irá transmitir a Fórmula 1 no ano que vem. Isso porque a Globo retornou as negociações após a Liberty Media, dona dos direitos de transmissão, romper um contrato recém assinado com a Rio Motorsports devido a indefinição do calendário para 2021. Em tempo, o governador de São Paulo João Dória anunciou a renovação da Fórmula 1 com o autódromo de Interlagos até 2025, havia um boato que os Grandes Prêmios do Brasil pudessem ocorrer no Rio de Janeiro. 

Força

Cristina Ranzolin, apresentadora do Jornal do Almoço da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, revelou ao vivo que está com câncer de mama. A jornalista recebeu o diagnóstico na semana passada enquanto fazia exames de rotina e já começou os tratamentos de quimioterapia. Ela deverá ficar afastada da apresentação do telejornal para se dedicar exclusivamente ao tratamento e retornará assim que possível.

Cristina ficou conhecida após apresentar o Jornal Nacional nas comemorações de 50 anos. Foto: Reprodução Internet

Finalmente Chegou

A série As Five, derivada do sucesso Malhação – Viva a Diferença, atualmente em reprise na Globo, chegou no Globoplay. O primeiro episódio já está disponível e a grande aposta é colocar as protagonistas para viver dramas adultos. As gravações foram concluídas ainda em 2019 e por conta da pandemia, a estreia foi adiada. A segunda temporada está confirmada e é um dos grandes trunfos da Globo para trazer o público para a sua plataforma de stream. 

Daphne Bozaski (Benê), Ana Hikari (Tina), Manoela Aliperti (Lica), Heslaine Vieira (Helen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em As Five. Foto: Divulgação Globoplay
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X