Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Contra o tempo | Finalmente |Mudança de estratégia

Publicado

Tem luta contra o tempo, novidades do BBB 21 e estratégia sendo alterada, veja o que rolou no dia de hoje

Contra o Tempo

A Globo decidiu reprisar mais uma novela na faixa das 18h antes da estreia de “Nos Tempos do Imperador”, que voltou recentemente às gravações e não terá uma frente de capítulos confortável para estrear no fim de fevereiro. Restando apenas 34 capítulos inéditos de “Flor do Caribe”, a emissora agora busca uma substituta de maneira rápida para que o processo de edição já seja feito. As favoritas são “Joia Rara” de 2014, “Lado a Lado” de 2012 e “A Vida da Gente” de 2011. 

A faixa das 18h deverá ganhar a terceira exibição especial por conta da pandemia.
Foto: Reprodução Internet

Finalmente

O estilo da casa do BBB 21 finalmente foi revelado. A cozinha uniu o vip, com o estilo futurista, e a xepa, com um estilo vintage. A sala traz a reprodução de grafites urbanos, um dos quartos homenageia o cordel, o confessionário é um grande arquivo de vídeos, o banheiro está no estilo camarim, a área externa lembra a arquitetura grega e o quarto do líder faz referência a um castelo. Segundo o site do reality, a casa mistura estéticas, cores, estilos e propostas que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com múltiplos espaços.

A sala da casa do BBB 21. Foto: Divulgação Globo

Mudança de Estratégia

A primeira semana de “Gênesis” está atingindo bons índices de audiência. Tanto que já acendeu um alerta na Globo que já está cortando alguns intervalos comerciais do Jornal Nacional. O folhetim bíblico teve apenas 3 capítulos exibidos, mas já está vencendo o jornal nacional em duas capitais segundo dados do Ibope, Salvador (21,5 contra 19,3) e Goiânia (22,3 contra 20,5), outra capital que a trama da Record pode ficar na frente é Belém. 

“Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) em cena de “Gênesis”, na Record.
Foto: Divulgação Record
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X