Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Confuso, Boechat, The Voice+

Publicado

Victória Valim, a 7ª eliminada do reality. Foto: Divulgação Record TV

Noite Turbulenta

Após uma edição conturbada na noite de ontem, A Fazenda teve a sua sétima eliminação, Victória Valim foi a menos votada e deixou a competição com 19,24%. Jakelyne, Lipe e Tays tiveram que refazer a prova do fazendeiro, vencida mais uma vez pela ex-miss Brasil. Os outros dois perdedores foram para roça que foi iniciada e encerrada em menos de uma hora. Segundo a direção do programa, foram mais de 409 milhões de votos.   

Falta de manutenção

O jornalista Ricardo Boechat (1952-2019).
Foto: Reprodução da Internet

De acordo com o relatório final, o Cenipa (Centro Nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) apontou que o acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat em Fevereiro foi causado por uma falta de manutenção do helicóptero. Mais precisamente foi uma falha no compressor, um item importante para o funcionamento da turbina. Nesse local, o óleo estava entupido porque não tinha sido feita a troca há 38 meses e o correto seria todo ano. 

Como será?

André Marques também apresenta a versão Kids.
Foto: Divulgação TV Globo

Apesar do desgaste do formato, a Globo apostará no The Voice+ com participantes de mais de 60 anos. Será uma temporada curta com a estreia no dia 17 de Janeiro, um Domingo, e a grande final será em 28 de Março. Segundo o plano comercial divulgado pela emissora o único programa que será exibido ao vivo será a grande final, o programa também não terá a fase das batalhas. André Marques ficará na apresentação e os jurados serão Cláudia Leitte, Ludimilla, Daniel e Mumuzinho. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X