Connect with us

Entretenimento

Pocket elo: Come Back | Velocidade 2 | Acabou | Teaser | Superman?

Publicado

Come Back

A cantora Lorde, depois de tanto tempo afastada dos palcos, teve a sua participação confirmada hoje (25/05) para o festival “Primavera Sound”. O evento acontecerá em junho de 2022 em Barcelona. Ansiosos, elofãs?

Foto: Kevin Winter/Getty Images for Coachella

Velocidade 2

Finalmente esse momento chegou! O whatsapp liberou a sua nova atualização e agora você pode ouvir áudios até duas vezes mais rápido.

Imagem: Reprodução

Acabou

O romance entre os cantores Biel e Tays Reis chegou ao fim. Os ex-“A Fazenda”, que começaram a se relacionar ainda no programa, partilharam quatro meses de aventuras e divulgaram, ontem, o término da relação em seus perfis no Instagram. Tem alguém eloshipper do casal aí?

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Teaser

A nova aposta do diretor Edgar Wright é “Last Night in Soho”, um terror psicológico estrelado por Anya Taylor-Joy. O teaser foi divulgado hoje (25/05) e você já pode preparar as unhas, porque ele é de roer até os dedos! Sua estreia está prevista para outubro deste ano.

Superman?

O clássico Highlander de 1986 vai ganhar reboot, para alegria dos seus fãs. O longa contará com o protagonismo de Henry Cavill, que divulgou a novidade em seu perfil do Instagram com bastante entusiasmo! Ansiosos para ver o nosso eterno Clark Kent nesse novo papel?

Foto: Deadline.com

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X