Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Chuva de erros na Fazenda, mini férias, acelerando na disputa

Publicado

Festival de erros

Prova do fazendeiro realizada na última Quarta-Feira 28/10.
Foto: Divulgação Record TV

Durante o programa Balanço Geral foi anunciado que a votação da roça entre os participantes Lipe, Tays e Victória está suspensa. Ainda segundo a emissora, o programa de hoje, 29/10, não terá eliminação. Isso se deve a um erro de cálculo da produção do programa durante a prova do fazendeiro que tirou 100 pontos da cantora Tays Reis, a deixando atrás da modelo Jakelyne Oliveira que venceu a prova. Já é a terceira vez que o público aponta erros na prova do fazendeiro nesta temporada, mas é a primeira em que a Record agiu. 

Medidas Drásticas

Em crise de faturamento, o SBT quer retornar o quanto antes com os seus programas.
Foto: Divulgação Internet

Geralmente por ordem de Silvio Santos, no início de Dezembro a emissora praticamente para a produção de suas atrações e só voltam depois do carnaval, mas agora será diferente, os apresentadores terão férias mais curtas e segundo o planejamento definido é voltar com os programas inéditos em uma nova grade de programação até o dia 1° de Fevereiro. Para tanto, a emissora se planejou levando em conta que já existirá uma vacina em Janeiro. 

A Globo exibiu a Fórmula 1 por mais de 40 anos.
Foto: Divulgação Internet

Reviravolta?

Segundo o colunista Flávio Ricco, a TV Cultura pode estar próxima de fechar contrato para exibir a Fórmula 1 a partir do ano que vem. Depois da desistência da Globo de renovar com a Motorsports, empresa que adquiriu os direitos de transmissão no Brasil, cogitou-se que o SBT assinaria, mas parece que o canal público deve ficar com a cobertura, segundo o presidente da TV Cultura José Roberto Maluf “as chances são muito boas”.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X