Connect with us

Entretenimento

Pocket elo: Chumbo | Cantora | Nova era | Atriz | Acabou o mistério

Publicado

Chumbo

Na edição de ontem do “No Limite”, o participante Lucas Chumbo pediu para sair. Depois de sentir fortes dores no estômago, o surfista que conquistou o carinho e a torcida do público, pediu para voltar para casa por não aguentar a dor. Com isso, Íris que estava na berlinda da equipe Carcará, ganhou mais uma chance no reality. 

Reprodução | Gshow

Cantora

Depois de negar uma parceria com o sertanejo Luan Santana, Juliette Freire confirma gravação com Chico César e vai gravar com seu conterrâneo a música “Deus me proteja de mim”. O Elo jornal aposta que essa versão será sucesso garantido!

Reprodução: Rede Globo

Nova era

Vem aí, a volta de Icarly! Ontem, a Paramount divulgou em seu twitter oficial o trailer da nova fase da série que conquistou o Brasil quatorze anos atrás. A estreia dos três primeiros episódios estão marcados para dia 17 de Junho no streaming da Paramount.

Atriz

Ao lado de Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington, Taylor Swift aparecerá nas telinhas de um jeito diferente. A cantora foi confirmada, hoje, no elenco do novo filme de David O. Russell (diretor de O Lado Bom da Vida). O longa ainda não tem previsão para estreia e seu título ainda não foi confirmado. Mas já estão ansiosos Swifties?

Reprodução | Instagram Taylor Swift

Acabou o mistério

Depois de muitas especulações, o cantor Luan Santana revelou, ontem, em seu perfil pessoal do instagram quem será a morena do seu próximo clipe. A estrela será ninguém menos que a modelo americana Natalia Barulich. E, aí, Eloleitor, você já suspeitava dessa escolha?

Reprodução | Instagram Luan Santana

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X