Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Caso encerrado | Volta dos que não foram |Fura fila

Publicado

É eita atrás de vixe esses bastidores da televisão, viu! Então confere aí:

Elenco do extinto “Pânico na Band”.
Foto: Divulgação Band

Caso Encerrado

Depois de quase 9 anos, a briga judicial entre os donos da marca “Pânico” Tutinha Carvalho e Emílio Surita com a Rede TV foi resolvida. O programa foi exibido pela emissora entre 2003 e 2011 quando contrato foi rompido unilateralmente por parte pela equipe do “Pânico” alegando atraso nos pagamentos, o que gerou a transferência de todos para a Band. Desde então, o caso se arrastava na justiça.

Volta dos Que Não Foram

Trecho de uma transmissão da Fórmula 1 na Globo.
Foto: Reprodução Globo

Após boatos de que não seria mais exibida na Globo, a Fórmula 1 continuará na tela da platinada. Está quase acertado a renovação da emissora com a Liberty, dona dos direitos de transmissão, a assinatura deve ser feita nos próximos dias. Porém os valores propostos serão menores do que os atuais, por isso, nem todas as provas serão passadas na TV aberta, mas exibidas na íntegra no Sportv.

Fura Fila

Com a vinda de José Luiz Villamarim para a direção de teledramaturgia da Globo, a ordem de novelas até 2024 definida por Silvio de Abreu pode ser alterada. Os principais desafios serão no horário das 19h e às 21h, pela exigência de histórias leves e originais respectivamente. Na gestão de Silvio de Abreu os autores veteranos foram dispensados dando lugar aos novatos, a ideia seria resgatá-los e encomendar novas sinopses.  

José Luiz Villamarim, o novo diretor de teledramaturgia da Globo. Foto: Reprodução Internet
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X