Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Campanha eleitoral, Simples Assim e Programa de Chef

Publicado

Muitas estreias na televisão, marcando o mês de outubro e junto com essas novidades, aquela que vem a cada dois anos, a campanha eleitoral gratuita não só na televisão, mas também no rádio. Confiram os destaques desta sexta-feira (09)

Interrompemos a nossa programação

Horário eleitoral Gratuíto. Foto: Divulgação Internet

Começou hoje 09/10 o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV com exibição até 12/11. Com dez minutos de duração, os programetes serão exibidos às 07:00 e 12:00 na rádio e as 13:00 e 20:30 na televisão. Além disso, outros 70 minutos de inserções de 30 segundos durante a programação se segunda a sábado, serão exibidos proporcionalmente às bancadas dos partidos para cada candidatos a prefeito. Apesar de não mais definir uma eleição, a propaganda eleitoral deve ser uma grande aliada esse ano principalmente com as campanhas nas ruas limitadas pela pandemia que ainda não acabou.

Simples Assim

Depois de dois anos na geladeira, Angélica estreia amanhã 10/10 o “Simples Assim” nova aposta da Globo para o sábado a tarde. O programa trará reflexões sobre diferentes assuntos relacionados a vida e a felicidade das pessoas. com um misto de entrevistas, jogos e esquetes. A atração também terá um conteúdo exclusivo para a internet através de um Podcast com convidados especiais as quintas e sábados. O Simples Assim começa amanhã por volta das 15 horas. 

Angélica estava fora do ar desde 2018. Foto: Divulgação GShow

Mais Estreia

Ontem 08/10 a Band estreou mais um programa de Erick Jacquin. No “Minha Receita” o chef francês que está no Brasil há 25 anos e a sua equipe de repórteres percorrem todo o Brasil buscando todos os segredos e as várias versões dos pratos típicos mais famosos do país como feijoada, galinhada e churrasco. O programa é exibido toda Quinta-Feira às 22:45 na tela da Band. 

Erick Jacquin em seu 3° programa na TV. Foto: Divulgação Band
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X