Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Boato| Pegou mal |Reality atrás de Reality

Publicado

Mundão sem porteira é essa tal de internet rs! Confira os destaques de hoje e entenda o porque

Boato

Diferentemente do que foi noticiado por alguns veículos, o apresentador Fausto Silva não foi internado em uma UTI e nem foi diagnosticado com covid 19. Para evitar mais desinformação, a própria Globo emitiu uma nota dizendo que o apresentador foi sim a o hospital Albert Einstein, mas para fazer exames de rotina e sessões de filtragem para retenção de líquidos. O apresentador está bem e em casa.

Faustão passou por exames de rotina. Foto: Divulgação Globo

Pegou Mal

Após vir à tona um vídeo em que dizia que a covid 19 se trata de uma invenção dos “comunistas” para matar cristãos a cantora Elba Ramalho se desculpou. Ela foi bastante criticada nas redes sociais após a fala. Depois, em entrevista Elba falou que foi mal interpretada “Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, explicou. A cantora voltou a falar do assunto nos stories do Instagram: “Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado”, acrescentou ela.

A cantora Elba Ramalho. Foto: Reprodução Instagram

Reality atrás de reality

A Record confirmou a realização do Power Couple neste ano. A ideia será estrear logo após o fim do BBB em maio para pegar o público que ficará órfão do reality, mesclando nomes confirmados da edição que aconteceria em 2020 que foi cancelada com outros novos. Adriane Galisteu segue como favorita a comandar a atração, ela já estava sendo cogitada para essa edição de 2020, mas ainda não assinou com a emissora. 

Kadu Moliterno e a esposa Cristiane Menezes foram confirmados no Power Couple para 2020. Foto: Reprodução Internet
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X