Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Bil | Bebê a bordo | Princesa Diana | Fim | Será?

Publicado

Bil

Nesta terça o eliminado da semana foi o Arcrebiano. O ex-BBB 21 pediu para sair por causa da dificuldade para lidar com sua fome e sono. O também modelo passou mais tempo em casa do que no mato. Mas por falar em mato, será que agora sai esse reencontro com a rainha do Cactos?

Foto: Reprodução |Instagram Bil

Bebê a bordo

O ator Chay Suede e a modelo Laura Neiva revelaram o sexo do seu segundo bebê! A participação do casal na Conversa com Bial rendeu muito e eles revelaram que estão esperando seu primeiro menino. A pequena Maria vai ganhar seu primeiro irmão mais novo.

Foto: Reprodução | Instagram Chay

Princesa Diana

Ainda em clima de anúncio de bebês, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan anunciaram ontem o nascimento de sua segunda filha. A pequena se chamará Lilibet Diana, em Homenagem a Princesa Diana, mãe de Harry, e a rainha Elizabeth.

Reprodução: Portal G1

Fim

O cantor Liam Payne confirmou o término do noivado com a modelo Maya Henry. O casal estava junto desde 2019 e noivaram em setembro do ano passado. O ex-integrante do One Direction confirmou ontem o rompimento no podcast “The Diary of a CEO”.

Reprodução eonline

Será?

Está circulando nas redes fotos da atriz Camila Mendes com seu ex-namorado Charles Melton. Os atores de Riverdale viveram um romance entre 2018 e 2019, será que veio aí esse flashback?

Reprodução Monet Globo
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X