Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Automobilismo | Revolta justa | Retrospectiva

Publicado

Por incrível que pareça hoje não falaremos de Covid-19, quer saber o que tem de conteúdo por aqui, confere abaixo:

Comentarista de Automobilismo

Reginaldo Leme, que estava há 41 anos na Globo comentando as corridas de fórmula 1, anunciou em live com o piloto Rubens Barrichello que assinou com a Band.

Ele irá participar das transmissões da Stock Car que será transmitida pela emissora a partir do próximo final de semana. Há um ano atrás, Reginaldo pediu um afastamento da Globo para um período sabático, mas ainda não havia encerrado o contrato.

O Comentarista Reginaldo Leme | Foto: Reprodução Instagram

Revolta Justa

Ontem (8), o narrador Jorge Iggor e o comentarista Mauro Beting do canal Esporte Interativo, se revoltaram após mais um caso de racismo no futebol durante a transmissão da partida entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o 4º árbitro, o romeno Sebastian Coltescu, teria ofendido o camaronês Pierre Webó, que é ex-jogador e atua como assistente técnico do Istanbul.

Revoltado com o episódio, Webó reclamou do tratamento e foi expulso. Em protesto contra o ato racista, os jogadores de ambas as equipes se retiraram do gramado e ameaçaram não voltar se esse 4º árbitro continuasse. Os jornalistas também fizeram coro aos jogadores e também ameaçaram não mais transmitir se a UEFA ainda insistisse em querer continuar a partida. O jogo acabou sendo suspenso e transferido para hoje (9) com outra equipe de arbitragem.

Jorge Iggor e Mauro Beting. Foto: Reprodução Internet

Retrospectiva do Bem

A Band exibirá uma retrospectiva só com notícias boas apresentada por José Luiz Datena. Com o nome Um Novo Olhar com Datena, o especial terá uma hora de duração, já foi gravado e será exibido em 27 de dezembro. Esse será o primeiro projeto de Zeca Camargo como diretor-executivo de produção da emissora, ele chegou há cerca de cinco meses. A princípio o “Aqui na Band” com Mariana Godoy, ficaria a cargo de Zeca, mas o programa foi engavetado e Mariana seguiu outro projeto na emissora. 

Datena comandará uma retrospectiva com notícias bem diferentes do que ele está acostumado. Foto: Reprodução Internet

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X