Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Audiência, Streaming e Debate

Publicado

Parece que a audiência tem movimentado as emissoras ultimamente, a novela Força do Querer é uma das produções que lutam pelo topo. Falando nisso, a Band lançará em breve sua plataforma de streaming. E parece que o debate eleitoral esse ano, não vai rolar na maioria das emissoras

Ritinha (Isis Valverde) deverá perder o protagonismo nas próximas semanas.
Foto: Divulgação Internet

Retalhando  

Muito recente na memória dos telespectadores, a novela “A Força do Querer” está tendo problemas para ficar acima dos 30 pontos de audiência, que é a meta para o horário nobre da Rede Globo.

Até o momento, todos os capítulos exibidos estiveram 28,8 pontos no Ibope. Diante disso, a Globo resolveu acelerar os acontecimentos mais importantes da trama e está condensando dois capítulos em um. A medida tem provocado críticas entre os fãs. Se continuar nesse ritmo, portanto, a previsão é que a trama de Glória Perez se encerre em janeiro.

Band também entrará na onda das plataformas de stream.
Foto: Divulgação Internet

Concorrência

O grupo bandeirantes prepara o lançamento da plataforma de streaming BandPlay ainda neste ano. Segundo o jornalista Fernando Oliveira do UOL, a emissora apostará em seu acervo com os programas da Hebe, de novelas como Floribella e outras temporadas do reality Masterchef.  Os contratados do canal também farão conteúdos exclusivos e, em um primeiro momento, o serviço será gratuito. 

O debate da TV Cultura será mediado por Karyn Bravo. Foto: Divulgação Internet

Mais um, pelo menos

Após todas as grandes emissoras de televisão aberta anunciarem que não irão organizar debate para a prefeitura de São Paulo, a TV Cultura bateu o martelo e fará um debate com 11 candidatos em 12 de novembro, três dias antes do primeiro turno.

Em nota, o diretor de jornalismo, Leão Serva, afirma que a emissora ficou surpresa “com o fato de que esta poderia ser uma eleição praticamente sem debate”, disse a nota, e se isso acontecesse mesmo “criaria uma lacuna muito grande no processo democrático do País”, finaliza.




Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X