Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Assédio | De bem consigo mesma | Mais uma reprise

Publicado

O que de fato movimentou as redes sociais hoje, foi o caso de assédio envolvendo a atriz e comediante Dani Calabresa, também teve Chef falando sobre auto aceitação e mais uma reprise vindo por aí. Confira nosso Pocket de hoje:

Assédio

A revista Piauí revelou detalhes dos casos de assédio contra Dani Calabresa nos bastidores do “Zorra” que resultaram na demissão de Marcius Melhem da Globo. Tudo começou em 2017 em um bar onde a equipe do humorístico estava reunida, quando Melhen tentou beijar Dani duas vezes, além de ter feito outras insinuações sexuais para ela. Os casos se repetiram sucessivas vezes e na maioria deles com testemunhas. 

A reportagem também fala que a princípio, Dani teve receio em denunciar pois ela poderia ser prejudicada em futuros projetos dentro da emissora por Melhem e/ou pessoas próximas a ele. Mas tudo mudou no início deste ano quando foi noticiado por Leo Dias o que encorajou Dani e outras mulheres a irem à alta cúpula da Globo. Marcius acabou sendo afastado primeiramente e depois desligado da emissora em agosto.

Marcius Melhem foi desligado da Globo após denúncias de assédio a Dani Calabresa virem à tona. Foto: Reprodução Internet

De Bem Consigo Mesma

A jurada do Masterchef Paola Carosella usou o instagram para falar sobre autoaceitação. Com uma foto na academia, a chef revelou que demorou “uns 40 anos” para gostar do próprio corpo. “Postando para mostrar o corpão apenas – demorei uns 40 anos para gostar de mim – então melhor celebrar enquanto tiver um pouco de colágeno e gravidade”, escreveu. 

Não é a primeira vez que Paola reflete sobre a idade e o corpo, em seu aniversário de 46 anos, ela também postou “Tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia”. 

A chef Paola Carosella. Foto: Reprodução Instagram

Mais Uma Reprise

Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina) tiveram destaque em “Malhação Sonhos”.
Foto: Divulgação Globo

Segundo a colunista do O Globo Patrícia Kogut, foi decidido que “Malhação Sonhos” substituirá a atual reprise de “Viva a Diferença” no início de 2021. A temporada foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e exibida entre 14 de julho de 2014 e 14 de agosto de 2015 com 280 capítulos. Considerada um sucesso para o horário, já que na época  aumentou uma média de 2 pontos de audiência em relação a sua antecessora “Casa Cheia”. O elenco conta com nomes como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Manu Gavassi, Guilherme Hamacek, Eriberto Leão, Emanuelle Araújo, entre outros.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X