Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Aos 89 anos | Dança das cadeiras |Vamos abrir as portas?

Publicado

Mais um adeus por conta da Covid-19, vai e vem na apresentação e abrir portas? Cola no Pocket de hoje

Aos 89 anos

O cantor Genival Lacerda (1931-2021).
Foto: Divulgação Internet

Morreu o cantor Genival Lacerda, vítima de complicações da covid 19, a informação foi confirmada pelo seu filho. O artista estava internado desde 30 de novembro em uma UTI na capital pernambucana. Após uma piora no caso no último dia 4, a família havia iniciado uma campanha de doação de sangue para o cantor. O artista deverá ser enterrado em Campina Grande, a prefeitura da cidade já decretou luto oficial de três dias. 

Dança das Cadeiras

A Globo estuda uma troca de apresentadores de alguns programas jornalísticos no segundo semestre. Segundo o site Notícias da TV, Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta deverão mudar de posições. Tralli deverá assumir definitivamente o Jornal Hoje, Maju irá apresentar o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt e Poliana será promovida ao cargo de correspondente em Nova York. Outros nomes da Globo News também deverão ganhar chance na TV aberta. 

Maju, Tralli e Poliana serão alvo de dança das cadeiras. Foto: Reprodução Globo

Vamos reabrir as portas?

O SBT decidiu promover esse ano o retorno da “Porta da Esperança”, um programa que ficou marcado na história da TV Brasileira. A ideia será estrear em agosto, mês em que a emissora completa 40 anos. Considerado de baixo custo e fácil realização, a atração era um desejo antigo de Silvio Santos que deverá voltar a apresentação, mas o nome de sua filha Patrícia Abravanel pode ganhar força caso a pandemia ainda esteja forte.

O Porta da Esperança fez sucesso entre 1984 e 1996. Foto: Reprodução SBT

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X