Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Alerta Spoiler, mais contratações e Será?

Publicado

Contém Spoiler

Faltando duas semanas para o fim das gravações antecipadas de Amor de Mãe, já começam a vazar alguns finais, Thelma (Adriana Esteves) cometerá mais um crime, ela matará sua melhor amiga Jane (Isabel Teixeira) para evitar que Lurdes (Regina Casé) descubra que Danilo (Chay Suede) é seu filho Domenico. Mas isso não funcionará porque Lurdes deverá ficar sabendo e desmascará Thelma e a vilã a trancará em um cativeiro no último capítulo. 

Já a outra protagonista Vitória (Taís Araújo) estará feliz ao lado de Raul (Murilo Benício) advogando em favor dos menos favorecidos, mas terá que enfrentar o seu filho Sandro (Humberto Carrão) ser sequestrado por Álvaro (Irandhir Santos) para atingir Raul. Betina (Isis Valverde) que é enfermeira e Davi (Vladimir Brichta), deverão contrair a Covid 19 e Penha (Clarissa Pinheiro) se tornará uma traficante perigosa e matará seu ex-marido o policial corrupto Belizário (Tuca Andrada). 

Amor de Mãe voltará entre janeiro e março de 2021 com apenas 23 capítulos e alguns personagens a menos, o que deve dar mais dinâmica para a reta final da trama. 

As protagonistas de Amor de Mãe. Foto: Divulgação TV Globo

Não é repetição

A CNN Brasil anunciou hoje a contratação da jornalista Carla Vilhena, ela estava fora da Globo desde janeiro de 2018 e ficou por 24 anos por lá. Já apresentou programas como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo e outros na Globo News. Ela fará parte do novo projeto multiplataforma no canal. 

A Jornalista Carla Vilhena. Foto: Reprodução TV Globo

Será?

Renato Russo nos deixou em 1996.
Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em um estúdio para buscar músicas inéditas do cantor Renato Russo. A denúncia foi feita pelo filho do artista, Giuliano Manfredini, detentor dos direitos autorais das obras do pai, que acusa o estúdio de ter ocultado músicas gravadas pelo Renato em seus últimos meses de vida. Foi aberta uma denúncia contra o dono do estúdio e agora esse fato deverá ser investigado. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X