Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Agressão |Separação |Será que vai dar certo?

Publicado

Hoje o dia foi movimentado nas redes sociais até o fechamento da edição desta terça-feira do Pocket Elo. Confere aí:

Agressão

O ator Henri Castelli foi agredido em uma casa de show em Maceió, o caso aconteceu no dia 30/12, mas só agora o caso veio à tona. O ator contou em seu instagram que não se envolveu em briga e que foi agredido covardemente, ele ainda se emocionou dizendo que tem medo de ter sofrido sequelas permanentes.

O agressor seria um amigo do dono da casa de show que em depoimento à polícia, disse que revidou uma agressão de Henri depois de uma discussão com o proprietário da casa. O agressor não teve o nome revelado, mas irá responder por lesão corporal grave.  

Henri Castelli foi parar no hospital após uma agressão. Foto: Reprodução Instagram

Separação 

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.
Foto: Reprodução Instagram

Chegou ao fim o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão. Segundo a nota da assessoria de Marina, o divóricio se deu pelo fato dos dois estarem vivendo realidades muito distintas e vindo há meses tentando achar uma solução, além do trabalho e a distância física. Os dois estavam casados desde 2017 e agora segundo a nota, irão iniciar separadamente um novo capítulo em suas vidas. 

Será que vai dar certo?

A novela Gênesis contará todas as histórias do primeiro livro da bíblia.
Foto: Reprodução Record

A Record promete inovar com a sua nova superprodução bíblica “Gênesis” que estreia no próximo dia 19. Isso porque acontecerão várias performances musicais de canto e dança ao estilo filmes da Disney.

Com composições exclusivamente feitas para a novela e interpretadas pelos próprios atores na hora em que a cena foi gravada, ou seja, sem estar dublando a música colocada pela edição. Resta saber se o público vai comprar esses musicais. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X