Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Adiós Maradona | Mais perdas | Substituição

Publicado

Semana começou com perdas no esporte, ontem o jornalista esportivo Fernando Vanucci, hoje o ex-jogador Argentino Maradona. Quem também sofreu com perdas foi a Duquesa de Sussex. Já na TV, Globo recorre pro humor. Vem entender melhor lendo o nosso Pocket de hoje:

Ídolo Mundial

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona faleceu aos 60 anos de idade. Ele estava se recuperando de uma cirurgia no cérebro em uma casa na cidade de Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Polêmico e ao mesmo tempo autêntico, Maradona era um símbolo de um país e ídolo em todo o mundo. Que descanse em paz. 

Mais Uma Perda Difícil

A duquesa Meghan Markle.
Foto: Reprodução Internet

A Duquesa de Sussex Meghan Markle revelou que sofreu um aborto espontâneo em um artigo chamado de “As Perdas Que Compartilhamos” para o jornal The New York Times. Ela relata que sentiu fortes dores em julho deste ano enquanto estava trocando as fraldas de seu primeiro filho Archie e como o seu marido o Príncipe Harry lhe deu apoio. No texto também foi citada a morte George Floyd e as eleições norte-americanas vencidas por Joe Biden e como o processo de luto ainda é um tabu para a sociedade. 

Substituição 

A Globo vai recorrer ao “Vai Que Cola” do Multishow para ficar no lugar do “Conversa Com Bial” durante as férias a partir de 21 de dezembro. A prioridade será exibir os melhores episódios de várias temporadas até março, principalmente com participações de nomes conhecidos do grande público. A nova temporada, que será a 8ª, estreia no dia 30/11 e contará com o reforço de Paulinho Gogó, recém saído do SBT.

Vai Que Cola estreou em 2012 e será exibido pela primeira vez na TV aberta.
Foto: Divulgação Multishow
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X