Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Adeus | Primeira vez | Zebra

Publicado

Quem infelizmente tem sido notícia recorrente na mídia é a Covid-19, mais uma vez ela deixa sua triste marca no universo televisivo. Mais também tem notícia boa sobre estreia na emissora carioca Rede Globo. Vejam os destaques de hoje do nosso Pocket.

Aos 58 Anos

Morreu de Covid 19 o ator Eduardo Galvão. Ele estava entubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro desde da semana passada, o artista estava com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Galvão participou de dezenas de produções como “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Caça-Talentos”,”Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, “Malhação”, “Apocalipse” e “Bom Sucesso”, seu último trabalho. Ele deixa uma filha e uma neta. 

O ator Eduardo Galvão (1962-2020). Foto: Reprodução Internet

Primeira Narradora

Renata Silveira será a primeira mulher narradora das transmissões de futebol da história da Globo. Ela já havia estreado na copa de 2018 na Fox Sports comandando os jogos do Brasil e outras partidas importantes.

“Antes tinha a questão do preconceito, de que o futebol era um lugar exclusivo para homens, não só na televisão, mas também nos estádios. Isso a gente está quebrando aos poucos, mostrando que somos capazes através do nosso trabalho e do esforço de falar sobre futebol, comentar e narrar”, disse Renata ao GE, portal de esportes da Globo. Ela ainda não tem previsão de estreia. 

Renata Silveira é formada em Educação física e pós-graduada em jornalismo esportivo.
Foto: Divulgação Globo

Temporada Zicada

Faustão desabafou sobre as sucessivas baixas na Dança dos Famosos. Foto: Reprodução Globo

A dança dos famosos sofreu mais três baixas, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti tiveram pessoas próximas a eles contraindo covid 19. No Domingo o apresentador Fausto Silva pediu desculpas aos telespectadores por causa de tantos imprevistos “A gente pede desculpas ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança, desabafou. A grande final está marcada para o dia 20, com três competidores.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X