Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Adeus Paulinho | Final Precoce |Sem Xuxa

Publicado

Infelizmente a Covid-19 mais uma vez é notícia no entretenimento, cantor de grande sucessos não resistiu a doença. Confira esse e outros destaques no nosso Pocket de hoje:

Cantor de Grandes Sucessos

O cantor Paulinho (1952-2020).
Foto: Reprodução Internet

O cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova faleceu aos 68 anos vítima de covid 19. Ele tinha 68 anos e contraiu o vírus depois de um transplante de medula-óssea em setembro, mas em novembro ele precisou ser novamente internado porque a doença agravou outros problemas de saúde que o cantor tinha. Paulinho era uma das principais vozes do grupo Roupa Nova cantando sucessos como “Canção de verão”, “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”. 

Final Precoce

Cerca de três meses depois de estrear, a Band cancelou o programa “Melhor Agora” apresentado por Mariana Godoy e também demitiu toda a equipe de produção.

A jornalista, que chegou na emissora para ter um programa diário, mas ficou na apresentação desse semanal ao vivo. Ela também chegou a descobrir estar com Covid-19, ficou afastada por duas semanas e o programa não foi ao ar, a última edição foi exibida no último dia 7. 

Mariana Godoy na apresentação do “Melhor Agora”. Foto: Reprodução Band

Sem Xuxa

O Família Record, tradicional amigo secreto entre o elenco da emissora, não terá troca de presentes. Os apresentadores e atores selecionados pela emissora enviarão presentes a famílias comuns depois de ouvir histórias de superação, solidariedade e mudanças.

Haverá ainda relatos relacionados à pandemia. Somente Marcos Mion e Sabrina Sato ficarão no estúdio, o restante do elenco, participará de maneira remota. Xuxa e Reinaldo Gottino não participarão. 

Os participantes do “Família Record” do ano passado. Foto: Divulgação Record
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X