Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Adeus Louro José, agressões lamentáveis, novidade na Netflix

Publicado

Um início de semana triste, o adeus ao papagaio mais amado do Brasil que nos deixou de maneira muito precoce. E triste pelas agressões à colegas jornalistas por intolerância a gênero e falta de empatia diante de uma pandemia mundial. Mas também tivemos novidades leves e tênis em plataforma de streaming queridinha dos brasileiros. Confira:

Adeus Lourinho

Essa coluna não deixaria de prestar a sua homenagem ao ator Tom Veiga que deu a vida ao eterno Louro José por mais de 24 anos e que nos deixou no último Domingo 01/11.

Tom Veiga e Ana Maria Braga. Além de colegas de trabalho, foram também grandes amigos. Foto: Reprodução Instagram

Com o seu talento, carisma e piadas rápidas, a imagem do papagaio mais amado do Brasil e de seu intérprete muitas vezes se confundiam devido a tamanha entrega. O Louro José era muito mais que um boneco, era um amigo brincalhão que alegrava diariamente a casa dos brasileiros, ele nunca será esquecido, até porque já está marcado na história da TV Brasileira e ficará pra sempre na memória dos telespectadores.

Descanse em paz Tom. 

Agressões

Frame do vídeo em que a equipe é agredida.
Foto: Reprodução Internet

Na manhã de ontem 02/11, uma equipe da NSC TV afiliada da Globo em Santa Catarina, foi agredida enquanto fazia uma reportagem sobre fiscalizações do poder público no feriado do dia de finados em uma praia de Florianópolis, para evitar a propagação da Covid 19. Quando um grupo de pessoas cercaram os jornalistas ameaçando quebrar a câmera e o celular da repórter Bárbara Barbosa, que chegou a ter o aparelho tomado de suas mãos. Várias entidades jornalísticas repudiaram o episódio e um boletim de ocorrência foi feito, a polícia militar está apurando o caso. 

Mais Agressões

O jornalista Marcelo Cosme compartilhou em sua conta no Instagram várias mensagens homofóbicas e ameaças de morte enviadas via direct feitas por um usuário identificado apenas como “Wagner”.

Marcelo Cosme é um nome em ascensão dentro da Globo.
Foto: Reprodução Internet

Marcelo comentou na postagem “Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de msg direta. Não aceitarei!!!”, enfatizou. O jornalista recebeu apoio de colegas de profissão como Ana Paula Araújo, Giuliana Morrone e Márcio Gomes. 

Contratação, leves e tênis 

A cantora Manu Gavassi no vídeo do anúncio de Condom Ladies
Foto: Divulgação Netflix

A Netflix oficializou a contratação da cantora e agora ex-BBB Manu Gavassi. Com um anúncio no estilo dos vídeos da série Garota Errada que deu muito certo durante a participação dela no Big Brother Brasil 20. Manu participará de uma série original da plataforma chamada Condom Ladies que ainda não tem muitos detalhes sobre como será, mas que segundo especulações poderá contar também com a presença de Bruna Marquezine.

 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X