Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: 7 x | Deu ruim | Fim

Publicado

Semana começando e com ela dias de movimentação nos bastidores da TV, então acompanha o Elo e fique sabendo o que é notícia na TV

Pela 7ª vez

A novela “Órfãos da Terra” exibida em 2019 ganhou o Emmy Internacional de melhor novela.  Com isso, o Brasil pela 7ª vez se consagra como dono da melhor novela do mundo, também já ganharam emmy, Caminho das Índias, O Astro, Lado a Lado, Joia Rara, Império e Verdades Secretas.

Outra produção nacional premiada foi a série da Netflix “Ninguém Tá Olhando” como melhor série de comédia. O Brasil também foi indicado em mais 5 categorias. 

O anúncio foi feito em uma cerimônia virtual em Nova York.
Foto: Divulgação International Emmy Awards

Sem Graça

Um vídeo do Porta dos Fundos postado nas redes sociais foi acusado de ser machista e misógino por um grupo de internautas. Eles alegam que faz referência a Indaiara Barbosa, vereadora eleita de Curitiba pelo partido Novo.

No vídeo chamado Yollanda Vereadora, sugere que a personagem da esquete fez orgias e vazou de propósito nudes para ser eleita. No entanto, a vereadora eleita Indaiara Barbosa se manifestou no twitter e disse que a esquete não a citou como exemplo, mas repudiou o teor de como a personagem foi exposta. O canal ainda não se manifestou sobre o vídeo. 

Trecho da esquete do Porta dos Fundos. Foto: Reprodução Internet

Final Internacional

Agora é a vez do elenco de “Salve-se Quem Puder” dar adeus aos seus personagens, porque o último capítulo já está sendo gravado. Está previsto para as três protagonistas voltarem a Cancún, no México, onde elas se conheceram e toda história se inicia. Lá as atrizes deverão gravar finais alternativos para as suas personagens que serão só decididos na última semana de exibição da trama que terá mais 53 capítulos a serem exibidos.

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva, as mocinhas de Salvem-se Quem Puder.
Foto: Divulgação Globo
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X