Gastronomia
Outback amplia chances de ganhar faca icônica para steaks
A famosa Jr. Ribs passa a ser uma das opções de pratos da campanha “A Faca do Outback”
![](https://elojornal.com.br/elo/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-21-at-10.37.13-1-1024x682.jpeg)
![](https://elojornal.com.br/elo/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-21-at-10.37.13-1024x575.jpeg)
Atento às demandas dos fãs, o Outback Steakhouse ampliou as oportunidades de levar para casa a icônica faca para steaks da marca. A partir de agora, a Jr. Ribs, clássica meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias e com acompanhamento incluso, passa a ser uma das opções de pratos na campanha “A Faca do Outback”, que segue por tempo limitado nos 158 restaurantes da rede de temática australiana em todo o país.
Além da famosa costelinha, também ganham o brinde os clientes que pedirem o Victoria’s Filet, corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido com temperos Outback ou com ervas finas e guarnecido de molho Merlot, ou ainda a Royal Plant Barbecue, versão inspirada na Ribs on the Barbie feita com mix de proteínas vegetais, com sabor costela e toque defumado, empanada e finalizada com a combinação de molhos Barbecue e vegetal sabor Cheddar.
“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de delivery e pedidos para viagem.
Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback
![](http://elojornal.com.br/elo/wp-content/uploads/2022/12/logo_elo_new-removebg-preview.png)