Connect with us

Cultura

Natal Shopping promove live musical neste sábado (03)

Publicado

Show será encerramento do projeto Te Encontro na Música, realizado pelo DoSol com patrocínio do empreendimento

Chegou a hora de encerrar com chave de ouro o “Te Encontro na Música”, projeto de shows gratuitos que animou o estacionamento externo do Natal Shopping de julho de 2019 a março de 2020, antes de ser interrompido pela pandemia. A última apresentação acontece em formato digital, em uma live gratuita transmitida no canal do YouTube do DoSol neste sábado (03), às 19h, com performances de diversos artistas potiguares. O link será disponibilizado pelo Instagram do shopping (@natal_shopping).

Em clima de festa junina, os artistas Deusa do Forró, Junior Santos, Samara Alves e Trio Trancelim & Convidados mostram todo seu talento com um show especial de São João.

Foto: Divulgação

Natural de Acari, no Seridó do RN, a Deusa do Forró traz no seu repertório o melhor do forró pé de serra, assim como o Trio Trancelim, formado por Ângela Castro, Maira Soares e Lipe Guedes. Samara Alves, que passou pelo The Voice 2019, e o cantor Júnior Santos, com quem tem parceria na canção “Samba Triste”, fecham as atrações do evento com suas vozes marcantes. 

“Estamos muito orgulhosos de termos feito parte desse projeto, que tem um objetivo muito alinhado com a nossa filosofia de papel social. Sediamos shows que estimularam a valorização do artista local e a diversão dos nossos clientes, e o último não seria diferente, mesmo com cada um curtindo em casa, em vez do nosso palco montado no estacionamento externo. O cuidado e capricho serão os mesmos”, reforça Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

Foto: Divulgação

Ana Morena, do DoSol, adianta que o público pode esperar um show representativo e eclético como nas edições anteriores. “O Te Encontro na Música é um projeto que reúne famílias inteiras, jovens, pessoas mais velhas, e nós adoraríamos ainda esse ano ter voltado com o formato presencial, mas como não é possível, resolvemos encerrar a temporada com essa live filmada no Natal Shopping, que será tão incrível quanto”, afirma.

O “Te encontro na música” é realizado pelo DoSol, com patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe, administradora do shopping, através da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal. Tiveram oportunidade de passar pelo palco do projeto grandes nomes da música potiguar como as cantoras Khrystal, Valéria Oliveira, Simona Talma e as bandas Plutão Já Foi Planeta, Ribeira Boêmia e Orquestra Greiosa.

Foto: Luana Thayze/Divulgação

SERVIÇO

Live Te encontro na Música – Especial de São João

Atração: Deusa do Forró, Junior Santos, Samara Alves e Trio Trancelim & Convidados

Quando: Sábado (03), às 19h

Onde: www.youtube.com.br/dosoltv 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X