Connect with us

Gastronomia

McDonald’s da Abel Cabral reabre para o público

Publicado

O restaurante, além de moderno, conta com o cardápio de café da manhã, das 8h às 11h

O McDonald’s acaba de reinaugurar a unidade e Drive-Thru da Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, após grande reforma. Além de um restaurante mais tecnológico, os clientes contam com o cardápio de café da manhã da rede, que estará disponível a partir das 8h.

A unidade reabre com uma nova decoração, design inovador e com mais interatividade. A Arcos Dorados vive uma transformação digital acelerada na última década, estratégia que a consolidou como líder em experiência digital no segmento de restaurantes na América Latina. Comprometida com a qualidade da experiência de seus funcionários e clientes, a companhia usa a tecnologia a favor das pessoas, que vivenciam todos os dias os benefícios da digitalização em sua rotina.

A tecnologia não apenas transformou as necessidades e as formas com que os clientes interagem com o mundo, mas também impulsionou a operação da Arcos Dorados a desenvolver novas soluções e funcionalidades para que os clientes possam ter a comodidade de escolher quando, como e onde querem matar a Fome de Méqui – via Delivery, Drive-Thru ou aplicativo. 

No restaurante, o único da marca em Nova Parnamirim, os clientes vão poder fazer o seu pedido de forma diferente: foram instalados totens de autoatendimento, com menu digital, uma forma de agilizar o pedido para quem quer comer no salão ou retirar direto no balcão, além de facilitar a customização dos itens, de forma interativa e prática. O balcão e o Drive-Tudo também continuam à disposição.

Em constante evolução, o aplicativo do McDonald’s, que pode ser baixado no celular ou tablet, tem se tornado uma ferramenta extremamente importante para oferecer uma personalização cada vez maior da experiência do cliente. 

Quem desejar mais agilidade encontra no aplicativo da marca a solução Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante. O preparo da refeição começa enquanto ele se aproxima e só é necessário retirar o pedido no balcão, já que o pagamento é feito via celular.

O McDelivery também está à disposição, caso a escolha seja pedir pelos aplicativos de comida, em casa ou no trabalho. E se o WhatsApp for a ferramenta escolhida pelo consumidor, o Méqui Zap interage com o cliente e indica as melhores ofertas e cupons disponíveis. 

Serviço – McDonald’s Drive-Thru da Av. Abel Cabral
Endereço: Av. Abel Cabral, s/n – Nova Parnamirim, Parnamirim/RN
Horário de Funcionamento: Domingo a Quarta – 8h às 24h
                                                    Quinta a Sábado – 8h às 3h

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X