Connect with us

Entretenimento

Livraria Nobel em Ponta Negra promove contações de histórias dias 22 e 29 de outubro

Publicado

A megastore Livraria Nobel, que tem atrelada também a Zastras Brinquedos Educativos e a Kave Casa Café, no Praia Shopping, promove neste sábado, 22, e no dia 29, uma tarde especial de Contação de Histórias para a criançada. A participação é gratuita e aberta a todas as idades. A agenda começa sempre a partir das 16h. No dia 22, o evento receberá Anna, a intrépida princesa de Arendelle e sua irmã Elsa, do clássico Frozen. Já no dia 29 será a vez de Mirabel e Bruno, do recente sucesso Encanto, em clima de Halloween.

O evento terá também bate-papo e trocas com objetivo de incentivar novos contadores de histórias na forma mais ampla da palavra, com leituras, histórias de lembranças afetivas, receitas, fazeres de vida, de sonhos e possibilidades. “Mais do que nunca é necessário o incentivo à leitura e o compartilhamento de histórias, num ambiente acolhedor e agradável, de arte, cultura e trocas de vivências”, explica Amaury Veríssimo Júnior, sócio proprietário do empreendimento.

Em clima de Copa do Mundo, a Nobel em parceria com o shopping, promove todo sábado uma experiência inesquecível de troca de figurinhas, eternizando parte da infância e fortalecendo o vínculo entre pais e filhos num ambiente exclusivo, personalizado e gratuito. A loja é ponto de venda também de figurinhas e álbuns da competição.

A rede Nobel se caracteriza como um centro de entretenimento e cultura. Além de vender livros, CDs, DVDs, revistas e artigos de papelaria, suas lojas foram projetadas para receber eventos culturais adultos e infantis, como sessões de autógrafos. Disponibilizam espaços de convívio como cafés e áreas de leitura para apreciação de publicações disponíveis na loja. Nesta nova livraria, estão dispostos mais de cinco mil itens.

O espaço cultural Nobel/Zastras/Kave está instalado no corredor principal do Praia Shopping, em Ponta Negra. Mais informações: WhatsApp (84) 99414-0366 ou pelos perfis no Instagram: @nobelnatal @zastrasnatal @kavecasacafe.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X