Connect with us

Trabalho

Jornalismo Colaborativo – Seja solidário e colabore com o jornalismo

Publicado

Estamos enfrentando um momento muito difícil para o jornalismo no Brasil, diante de tantos percalços de afronta a credibilidade da nossa profissão, de menos vagas no mercado de trabalho e a falta de oportunidades para “focas”. 

O Elo Jornal parecia prever esses acontecimentos e surgiu de uma vontade de estudantes de jornalismo a se tornar um portal utilizado como portfólio, a partir de então, um longo caminho de planejamento, criação e definição foi tornando um desejo em realidade. Um ano depois de muita conversa e ideias o Elo Jornal surgiu, mas diante a tantas dificuldades necessitamos continuar, mas precisamos de apoio e colaboração para manter o portal no ar.

Por isso, pedimos a ajuda solidária para que o Elo Jornal possa ser uma vitrine para que estudantes e jornalistas recém formados possam mostrar o seu trabalho através de histórias e matérias. 

Para colaborar com o novo jornalismo, ser um “elo” entre novos jornalistas e o mercado de trabalho, basta acessar o link abaixo e deixar a sua colaboração.

Clique aqui para colaborar  ou pelo Pag Seguro

Acreditamos no jornalismo e queremos seguir com esse Elo!

Muito obrigada,

Equipe Elo Jornal

Artes: Taian Marques

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X