Connect with us

Educação

IV Semana Jurídica acontece em Natal

Publicado

Evento irá debater as Transformações do Direito no Mundo Contemporâneo 

A Faculdade UNINASSAU Natal, campus Capim Macio, realiza a IV Semana Jurídica. O evento acontece de 18 a 20 de novembro e é voltado para profissionais e estudantes da área do Direito. Serão três dias de palestras e discussões, que envolvem temas sobre o controle democrático do processo eleitoral, os legados para a proteção do Direito do Consumidor, Direito e Relações Étnico-Raciais e Gênero, Competências para o Profissional do Direito no século XXI, dentre outros. 

Juan Almeida, coordenador do curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Natal, explica que o evento será uma oportunidade para que estudantes e profissionais possam se atualizar. “ O evento é gratuito e toda a população potiguar está convidada a participar. Neste ciclo de palestras, visamos abordar os mais diversos temas do ramo do novo Direito. Nosso objetivo é trazer temas que são recorrentes na sociedade, aproximando esses futuros advogados a realidade da profissão”, completa Juan. 

O evento é aberto ao público e gratuito. Para  participar, é necessário realizar inscrição por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=31528. Outras informações sobre a Semana de Práticas Jurídicas podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7833.   

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X