Connect with us

Economia

ibyte atacado: e-commerce B2B traz condições exclusivas de pagamento e produtos

Publicado

Excelência há mais de 20 anos em atacado e varejo de produtos eletrônicos, a marca investe no e-commerce e soluções em tecnologia para empresas 

Foto: Divulgação

De olho nas principais tendências de consumo, a ibyte, rede varejista e de atacado especialista em produtos de tecnologia, dá mais um passo à digitalização e lança uma plataforma própria de e-commerce focado no B2B. Voltado exclusivamente para o atacado, trazendo condições especiais de pagamento, logística e preços promocionais para os clientes com CNPJ, o novo site já está no ar e pode ser acessado através do endereço ibyteatacado.com.br.

Pioneira em e-commerce de tecnologia no Norte e Nordeste, o e-commerce do ibyte Atacado traz um design moderno, ferramentas de busca avançada, filtros inteligentes para escolha de produtos e certificação de segurança na hora da compra. Além disso, o catálogo de produtos do e-commerce é extenso, com departamentos divididos em produtos de informática, energia, provedores, segurança e automação. No site, também é possível encontrar produtos de grandes marcas de tecnologia à venda, como APC, Intelbras, Hikvision, Lenovo e Goldentec.

No e-commerce atacado, as empresas podem adquirir os produtos tanto para uso interno, quanto para revenda. Para o uso da própria empresa, é possível, além de comprar, alugar os itens e ainda utilizar o serviço de assistência técnica garantido no site, em que a ibyte envia técnicos sem custo adicional para analisar e consertar os equipamentos.

Além disso, outro destaque do e-commerce é a acessibilidade quanto às condições de pagamento e entrega dos produtos. Exclusivamente no ibyte Atacado, as empresas são atendidas via CNPJ e a entrega é feita em todo território nacional.

Para Nelson Gurgel, diretor de marketing da marca, o e-commerce do ibyte Atacado é uma forma mais efetiva de aproximação com o cliente B2B, de dar visibilidade ao mix de produtos que é oferecido e de impulsionar o faturamento de vendas no e-commerce. 

“Nos últimos anos, temos concentrado nossos esforços em ações que aproximem nossos consumidores do comércio virtual. Com a pandemia, essa necessidade se tornou ainda mais latente. Ter um site próprio e seguro para o público B2B é crucial para garantir a visibilidade da marca e construir novos atrativos para vendas em meio a um mercado cada vez mais exigente”, afirma o diretor de marketing.

Ainda de acordo com Nelson, o e-commerce B2B da ibyte também facilita para os clientes na hora dos processos burocráticos. “O Brasil possui políticas tributárias consideradas complexas para muitos compradores, e nosso sistema consegue calcular os impostos de forma automatizada. Isso é um diferencial na hora da compra”, explica. 

Além da automatização da tributação, outros processos burocráticos que a plataforma oferece são agilidade e automação na produção de contratos para vendas de grande volume; descontos aplicados automaticamente, de acordo com o volume de produtos adicionados no carrinho; e agilidade na entrega de orçamentos

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X