Connect with us

Sociedade

Home center emite cartão de estacionamento para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e PCD

Publicado

Em parceria com a STTU e a SETURN ação acontecerá neste sábado (30) das 08h às 14h

Foto: Divulgação

As vagas reservadas são demarcadas para permitir que pessoas com mobilidade reduzida ou deficiências físicas tenham sua locomoção facilitada ao se dirigir a estabelecimentos comerciais ou órgãos públicos. Contudo, para fazer uso das vagas reservadas, se faz necessário a utilização do Cartão de Estacionamento. Há um cartão para os idosos e outro para as pessoas com deficiências.

Devido a isso, o Home Center Ferreira Costa em parceria com a STTU e SETURN está promovendo em seu mall, no dia 30 de abril das 08h às 14h a emissão dos cartões de estacionamento para idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos.

Para emitir esses cartões, é necessário levar uma cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. O idoso precisa ter 60 anos ou mais, e não é necessário estar presente na hora da solicitação. Já para o Cartão de Estacionamento do Deficiente, é necessário levar uma cópia da identidade, do CPF, do comprovante de residência e de um laudo médico que ateste a deficiência. Não é necessário a presença do deficiente na hora da solicitação. As grávidas que estejam em uma gestação de risco também têm direito ao Cartão de Estacionamento. A documentação para solicitar a emissão é a cópia da identidade, do CPF, do comprovante de residência e um laudo médico que informe o risco na gravidez. Não é necessária a presença da gestante na hora da solicitação.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X