Connect with us

Esporte

Globo é goleado pelo Campinense e completa 6 jogos sem vencer

Publicado

Vitória por 4 a 1, cantada por Jobson e Echeverría, dá fôlegos ao Campinense e complica mais ainda a situação do Globo

Image for post
Foto: Daniel Lins / Campinense

Na rodada passada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo recebeu o Campinense em Ceará-Mirim. Com um empate amargo em 1 a 1, os dois times completaram cinco jogos sem vencer, após começos promissores.

Em situações quase iguais na competição, as equipes voltaram a se enfrentar, agora em Campina Grande. Ambos os times viviam a necessidade extrema de somar pontos após o agravamento das más campanhas.

A Raposa foi feroz e dominou o jogo no seu território. No primeiro minuto de jogo, Gabriel Pereira sofreu pênalti e o paraguaio Echeverría converteu. Apesar do Globo tentar se organizar e oferecer perigo no decorrer de um primeiro tempo frio, o Campinense fez mais dois gols ainda no primeiro tempo com o atacante Jobson.

Apesar de estar vindo mal, o time de Ceará-Mirim costumava ter primeiros tempos consistentes. Hoje foi diferente. Na volta do intervalo, parecia que o técnico Renatinho Potiguar tinha dado uma injeção de ânimo nos seus jogadores.

Apesar da pressão nos primeiros 10 minutos do jogo, o Campinense selou sua vitória com o segundo gol do artilheiro paraguaio, o quarto da equipe no jogo, em um contra-ataque imparável.

O Globo ainda continuou dominando no resto do segundo tempo, mas dentre as três ou quatro grandes oportunidades criadas, só conseguiu um gol com Edson Kapa.

A derrota aliviou o time do treinador Hélio Cabral e deixou o Globo em maus lençóis. As próximas duas partidas da Água são contra Floresta e América, os dois primeiros colocados do grupo. Além disso, o time vai disputar uma vaga no G-4 diretamente com Guarany, Afogados e Salgueiro, que possuem jogos a menos e enfrentam uns aos outros em breve.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X