Connect with us

Eleições 2022

Geraldo Alckmin é vaiado em Ato Público em Natal

Publicado

O ex-governador do Rio Grande do Norte Garibaldi Alves Filho (MDB) também foi alvo das vaias

Foto: Reprodução | Instagram

Durante sua passagem acompanhando o pré-candidato Lula em Natal, Geraldo Alckmin (PSB) e o ex-governador do Rio Grande do Norte Garibaldi Alves Filho (MDB) foram vaiados pelo público presente.

As vaias aconteceram quando tiveram suas presenças anunciadas e, também, no início do breve discurso de Alckmin. Hoje aliado, o ex-governador de São Paulo tem histórico de oposição. Ele foi um dos fundadores do PSDB, partido que por muitos anos protagonizou o antagonismo ao PT e ao Lula.

Apesar das vaias, Geraldo Alckmin discursou em prol da democracia: “ Nós estamos juntos presidente [Lula], e se alguém perguntar ‘por que?’ Porque o Brasil precisa, o Brasil precisa do Lula para salvar a democracia”, disse Alckmin.

Durante sua fala, a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) saiu em defesa de Alckmin “É na democracia que a gente lida com as diferenças presidente digo claro no ato de lançamento lembrando Paulo Freire, nosso mestre dos mestres, nosso pedagogo da esperança, Paulo Freire dizia que ‘é preciso unir os divergentes para derrotar os antagônicos’ para derrotar o Bolsonaro”.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X