Connect with us

Esporte

Funvic Educacoin Natal recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos em confronto direto pela Superliga 21/22

Publicado

Equipe potiguar quer retomar as vitórias e garantir pontos importantes na briga pela vaga nas oitavas de final

Foto: Filipe Padilha

Funvic Educacoin Natal e Vedacit Vôlei Guarulhos entram em quadra nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30, no Ginásio do Palácio de Esportes, na capital potiguar, pela oitava rodada do returno da Superliga 21/22. A equipe representante do Norte/Nordeste, sétima colocada com 23 pontos, terá pela frente o sexto colocado, com 5 pontos a mais, atrás de importantes pontos na busca por uma vaga para a próxima fase da competição.

Uma vitória fará com que o time encoste no adversário na classificação geral e consolidará sua recuperação neste returno e sua condição de uma das oito mais bem colocadas. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV2.

A torcida que pretende incentivar ao vivo o Funvic Educacoin Natal diante do representante de Guarulhos poderá adquirir os ingressos online, pelo link https://www.sympla.com.br/funviceducacoinnatal-x-vedacit-guarulhos__1493489, ou presencialmente no Aeroclube (dia 22 das 14h às 19h e dia 23 até as 14h) e no Palácio dos Esportes (dia 23 a partir das 16h).

A Superliga 21/22 vai chegando à definição de sua fase classificatória e, por isso, a rotina das equipes é bastante agitada, com seguidos confrontos diretos. Depois de perder para o Blumenau fora de casa, o Funvic Educacoin Natal foca agora no próximo compromisso e na boa fase para obter um resultado positivo diante do Vedacit Vôlei Guarulhos.

“Não há jogos fáceis em uma competição deste nível. Ainda mais neste momento de decisão. Temos conseguido uma boa evolução e apresentado um vôlei competitivo. É acreditando nisso e trabalhando bastante que esperamos mais uma boa apresentação diante do time de Guarulhos. Trata-se de um adversário forte, mas contamos mais uma vez com o apoio da torcida para nos ajudar no confronto desta quarta”, destaca o técnico interino Adalberto Fragoso.

O provável time do Funvic Educacoin Natal para a partida terá Índio, Elian, Pat, Brito, Fábio, Gabriel, além do líbero Thales.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X