Connect with us

Sociedade

Faculdade oferece procedimentos estéticos e orientações nutricionais gratuitas

Publicado

Alunos da Estácio realizarão make, penteado, recomendações nutricionais, orientações de carreira em comemoração ao Dia da Mulher

Foto: Divulgação

Neste mês que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Estácio está promovendo uma série de atividades e serviços gratuitos direcionados ao público feminino. A ação em homenagem às mulheres inclui procedimentos estéticos gratuitos, orientações nutricionais e palestras sobre carreira e violência contra mulher.

A realização de maquiagem e penteado ocorrerá em horários agendados nesta sexta-feira (18) na unidade Estácio em Ponta Negra, após ter sido ofertada limpeza de pele na quinta-feira (17). Até o dia 30 de março também haverá atividades com os temas: “A mulher no mercado de trabalho”, “Recomendações Nutricionais para mulher atleta”, “Nutrição e fertilidade: a importância na formação de uma nova vida”, entre outros.

As atividades serão realizadas pelos alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Fisioterapia, Direito, Psicologia, Administração e Nutrição da Estácio, supervisionados pelos professores da faculdade. Além da oportunidade de prática profissional, o objetivo é agregar aos alunos valores de cidadania e responsabilidade social. “Esta ação é mais do que um cuidado com a aparência, pois os procedimentos estéticos são ações de autocuidado, tão importantes às mulheres para o seu bem-estar e saúde mental”, salienta Alane Macatrão, fisioterapeuta e professora da Estácio responsável pela ação.

Para quem deseja participar da ação é necessário um agendamento prévio. Para marcação de um procedimento deve-se entrar em contato pelo número WhatsApp 99481-2637.

Serviço:

Ação em Homenagem ao Dia da Mulher na Estácio
Procedimentos estéticos e palestras para mulheres

18/março 14h30 – Make e trança
22/março 17h30 – A necessidade de auto-estima da mulher
22/março 19h – A mulher no mercado de trabalho
23/março 17h – Desafios da Advocacia Criminal
23/março 21h – Recomendações Nutricionais para mulher atleta
24/março 16h – Identificando sinais de violência doméstica
30/março 16h – Nutrição e fertilidade: a importância na formação de uma nova vida

Endereço: Rua Henrique Dias, s/n, próximo ao Banco do Brasil (Capim Macio)

Contato para agendamento: 99481-2637.(WhatsApp)

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X