Connect with us

Turismo

Empresa de Receptivo de Natal entrega cestas básicas para profissionais do Turismo

Publicado

Campanha foi realizada pelas redes sociais e contou com uma rede de solidariedade

Cestas básicas prontas para entrega – Foto: Marazul | Divulgação

Há 27 anos atuando no turismo do Rio Grande do Norte, a Marazul Receptivo, localizada bem perto do principal cartão postal da cidade, a Praia de Ponta Negra. A empresa atua com passeios pelos principais pontos turísticos do estado, do Litoral Norte ao Litoral Sul, além de traslado para o aeroporto, também dispõe de uma central de atendimento exclusiva para a compra de passeios e atendimento dos hotéis, numa parceria com visitas constantes do setor comercial e oferta de cortesias para que os profissionais da hotelaria possam conhecer pessoalmente os serviços e destinos que a agência atua.

Após o surgimento do novo coronavírus e sua fácil proliferação, os dados epidemiológicos cada vez mais crescentes, as consequências econômicas causadas pela pandemia, eram inevitáveis, decretos apertando ações para evitar aglomerações, parada de voos, fechamento de hotéis, o setor do Turismo certamente será um dos últimos segmentos da economia que irão se recuperar quando o isolamento social e a pandemia passar.

O kit era composto por uma cesta básica e álcool gel 70 – Foto: Marazul | Divulgação

Pensando nisso a Marazul resolveu fazer uma campanha para montagem de cestas básicas para serem distribuídas para seus, agora, ex-funcionários e demais profissionais do turismo. A Marazul teve que dispensar os funcionários porque não ter mais como manter a equipe, a Diretoria da empresa fica por conta do casal Júnior e Ana Paula França, eles contam que foi o pior momento em todos esse anos de existência da empresa. “Foi um momento muito difícil e que jamais imaginaríamos ter que passar por isso”, relata Ana Paula.

A solidariedade de parceiros e amigos do trade turístico, fez com que todos os funcionários, entre guias de turismo, motoristas, reservas, comercial, e outros, fossem contemplados com a doação. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (13), na loja de atendimento da empresa em Ponta Negra e o que não faltou foi emoção nesse reencontro.

“Foi muito emocionante, eu sempre tive orgulho da minha equipe, a gente tem os ajustes do dia a dia como toda empresa tem, mas sempre fomos muito unidos. Eles entendem que o propósito da empresa é fazer o melhor pelo turismo. Estamos morrendo de saudade e sentimos que eles estão com saudade da gente também e isso não tem preço. Apesar de toda dificuldade todo mundo querendo ajudar de alguma forma, estamos mantendo o contato, se ajudando, dando força uns aos outros. E pós pandemia, o que depender da gente, vamos manter toda a equipe”, desabafa Ana Paula França, Diretora da Marazul.

A campanha não terminou, ela continuará enquanto a situação da pandemia não chegar ao fim. Para participar basta doar uma cesta básica e adquirir o voucher com desconto para o passeio a Pipa. O local de coleta e aquisição do voucher está sendo no Hotel Alimar, @hotel_alimar localizado ao lado da loja da Marazul Receptivo, na Rua vereador Manoel Sátiro, n. 75 – Ponta Negra, das 14 às 18hs. 

Obs: Validade do voucher até 20/12/2020, refeições não inclusas, 01 voucher por cesta.

O valor da cesta pode ser transferido:

Banco do Brasil – Ag . 1845-7 – C/C 5321-x – Ana Paula de França Silva

Informações: (84) 9 9608 8000

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X