Connect with us

Esporte

Empate desgostoso entre Athletico-PR e Cruzeiro em noite inspirada de Fábio

Publicado

Furacão faz seu primeiro jogo sem Tiago Nunes na competição. A Raposa, que teve um jogador expulso, vibrou pelo ponto conquistado fora de casa

Embate entre Athletico-PR e Cruzeiro na noite desta quarta (Foto: Jason Silva/AGIF)

Decepcionado com seu ex-técnico Tiago Nunes, que recusou propostas oferecidas pela diretoria e saiu do clube rumo ao Corinthians, o Athletico Paranaense entrou em campo na noite desta quarta-feira e empatou com o Cruzeiro por 0 a 0, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar engana e não condiz muito com o que foi o jogo. Quem assistiu, viu um grande domínio da equipe paranaense, além de um show de grandes defesas do goleiro cruzeirense Fábio. Este que foi o nome da noite e fez com que a Raposa levasse um ponto importante para batalha contra a zona de rebaixamento. Mesmo tendo vantagem numérica em boa parte do segundo tempo, após expulsão de Sassá, o Furacão não conseguiu balançar as redes adversárias.

A primeira etapa da partida foi de protagonismo do Athletico, que dominou o Cruzeiro e encontrou espaço para finalizar, mas acabou parando em Fábio, que fez cinco grandes defesas. A Raposa tentou explorar os contra-ataques em jogadas de velocidade, mas não foi efetiva nas tentativas. E o primeiro tempo manteve o placar zerado em Curitiba.

O Rubro-negro paranaense manteve o domínio da partida após o intervalo e ainda contou com a vantagem numérica após a expulsão de Sassá, que levou o segundo cartão amarelo no jogo. Com menos jogadores em campo, a equipe Celeste se fechou na defesa e sofreu mais pressão dos donos da casa, que apostaram em lançamentos diretos para a área.

Mesmo completamente recuado, o Cruzeiro ainda conseguiu acertar uma bola na trave no final da partida com Ezequiel, que por pouco não levou os três pontos para Belo Horizonte.

Para a equipe paranaense, restou se lamentar pelos dois pontos desperdiçados, além de também ter deixado escapar a chance de encostar no grupo de cima da tabela. Enquanto a equipe mineira pode, de certa forma, comemorar o ponto conquistado, diante da dificuldade que encontrou na partida e também graças ao brilho de seu arqueiro.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X